
sábado, 15 de agosto de 2009
Mau Humor

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Enviado por Daiane Loch.
Post - kika

A estrela do PT amanheceu neste país subdesenvolvido, trouxe nova esperança para este povo oprimido. Onde a última palavra era o prato de comida. A estrela do PT há de ressuscitar a vida, que se perdeu nestes vinte anos que assombraram nossa história, e alterou nosso sentimento de verdade na memória. Nosso coração companheiro quer ter o orgulho de ser brasileiro, e mostrar para o mundo inteiro que nossa estrela jamais será solidão, num país cheio de gente que quer brilhar como uma constelação.
FELICIDADE

Felicidade não tem peso,
nem tem medida,
não pode ser comprada,
não se empresta, não se toma emprestada,
não resiste a cálculos, porque não material,
nos padrões materiais do nosso mundo.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.
Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,
diria que a felicidade pode ter tamanho,
pode ser grande, pequena,
cabendo nas conchas da mão,
ou ser do tamanhão do mundo.
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença,
trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz,
porque a felicidade vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde,
nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação,
nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,
não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar, perder,
sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar.
Autor: Wanderlino Arruda
(Post Ana)
quinta-feira, 13 de agosto de 2009



Post - kika
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
PENSAR
Tendo aulas de processos do trabalho e discutindo a mais valia, capital, e a transformação do trabalho em algo exploratório, percebe-se que o capitalismo é a pior forma de organização que uma sociedade pode viver, é destrutivo, a exploração do homem pelo homem é a degradação da espécie. Todos devem ter uma consciência critica sobre isso, e à quem defenda o capitalismo mas penso eu que quem o defende não sabe o que esta defendendo, e mais triste é aqueles que defendem tento ciência de seu conceito, é como permitir que seja feita com seu semelhante as piores das maldades. Esse video pega alguns desenhos da disney que retratam isso a luta de classes e a exploração de uma classe sobre a outra.
Post - kika

- Se quer viver comigo as minhas regras são:
1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos;
2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;
3) Quintas e sextas à noite cerveja com os colegas;
4) Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;
5) E aos domingos deito cedo para descansar.
Se quex... Quex... Se não quex... Dix!
Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra:
Aqui em casa tem sexo todas as noites. Quem está, está. Quem não está... Azar!

Os trinta e poucos anos de Nadine Kite - encontrei esse livro na livaria catarinense por R$ 9,90 (tem uma baca na entrada da livraria com város livros por esse preço) e pensei pq não levar. Me apaixonei pelo livro, engraçado, apaixonante escrito de um forma diferente, ele é de leitura compulsiva. Fica ai a dica.
Post - kika

Foto e Post - kika

Ontem a noite, decidimos ir para um ba tomar UMA mas todo mundo sabe que essa história de tomar uma cerveja é furada, mas o que valia era nossa real intenção de realmente, tomar uma mesmoooo.Eu, Ana e Gisele vulgo BIG, conversamos horrores, falamos mal dos homens (obvioooo), mal das mulheres (mais obvio ainda), falamos o quão importante são as amizades e como elas nos fazem falta, mas a gente tava falando daquela amizade amizadeeeeeee aquelaaa que não tem explicação, sim pq de colegas estamos cheias e foi nesse, papo vai papo vem que surgiu a ideia da 1ª FESTA SENTA NO PUSSYS, que se realizará no sábado, vai ser estilo um churrasco sem carne. Ta voltando a noite pra finalzar uma mulher de seus 40 e poucos anos vem nos abraçar (caindo de tanto ter tomado cerveja pra não dizer bebada) dizendo que estava nos olhando a horas e queria nos dizer que nos admirava por estar ali sozinhas, tomando nossa cerveja e fumando nosso cigarro sem esquecer que estavamos felizes, não a gente não tava feliz a gente tava podre de feliz. Depois ela chorou contando da vida dela e blá blá blá acabou que convidamos ela pra festa senta no pussys. Sem contar a nossa volta pra casa que foi coisa de louco, a gente quase nem riu as fotos então estão proibidas de serem postadas.
by kika
Carlos Drummond de Andrade
Fruto do mato, cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor, filme do Carlitos, chope com amigos, crônica de Rubem Braga, viver sem inimigos, filme antigo na TV, ter uma pessoa especial e que ela goste de você.
Música de Tom com letra de Chico, frango caipira em pensão do interior, ouvir uma palavra amável, ter uma surpresa agradável, ver a banda passar.
Noite de lua cheia, rever uma velha amizade, ter fé em Deus... Não ter que ouvir a palavra não nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança, ouvir canto de passarinho, sarar de resfriado, escrever um poema de amor, que nunca será rasgado.
Formar um par ideal, tomar banho de cachoeira, pegar um bronzeado legal, aprender uma nova canção... Esperar alguém na estação.
Queijo com goiabada, pôr-do-sol na roça... Uma festa, um violão, uma seresta. Recordar um amor antigo, ter um ombro sempre amigo, bater palmas de alegria.
Uma tarde amena, calçar um velho chinelo, sentar numa velha poltrona, tocar violão para alguém, ouvir a chuva no telhado, vinho branco, Bolero de Ravel e ...
...muito carinho meu.
Tudo que eu desejo pra mim e desejo as pessoas que eu amo, simples mas de uma magnitude imensurável.
by kika
Essa música, ela é perfeita pra deitarmos com os olhos abertos e pensarmos sobe vida, e quão doce ela é, que mesmo diante das dificuldades podemos ver a vida de outra forma, e não importa o que acontecer tudo vai ser lindo e maravilhoso.
Vale a pena ouvir e sentir, essa música nos acalma e nos traz paz de espírito.