sábado, 15 de agosto de 2009

Mau Humor


Gente meu mau humor ta cada dia pior, e o pior é que eu sei quando estou de mau humor e aviso as pessoas. O sono me deixa num puta mau humor ou quando quero ir embora de algum lugar e não tem como ir, puta merda da vontade de pecar e socar alguem de raiva, claro pq o mau humor e a raiva andam juntos pelo menos pra mim. Quando se ta de mau humor nem da piada mais engraçada do mundo vc ri, as pessoas ficam chatas, tudo é chato e vc só quer ficar sozinho e xingar tudo e todos. O pior é quando chegam pra vc e falam com um sorriso lindo nos lábios, ta tudo bem? Tudo bem o cacete. O bom é quando temos amigos que possamos falar, ooooo to de mau humor não enche. Ontem foi um desses momentos de mau humor, acordei super cedo coisa que não sou acostumada, e acabei indo à uma festa com uns amigos, claro no inicio foi bacana, me diverti muito, muita risada, cerveja, cigarros, latas voando e afins. Mas tudo tem limite e o meu já tinha se ido fazia tempo, ta mas dai a gente finge que ta legal e blá blá blá. NO final eu e o Rafa, dormindo no sofá, num frio desgraçado, o rafa roncando e babando no braço dele até que falaram pela 125454215 vamos embora, ai foi o gozo da noite. Ufaaaaa pude chegar em casa e dormir bem gostoosoooooo. Ai claro o mau humor foi embora.
kika

2 comentários:

  1. Homem Abatido Pela Vida

    Porque
    estás
    cabisbaixo
    Desesperado
    Abatido
    pela vida?

    Podes dizer
    o que falta?

    É trabalho,
    salário?
    Ou comida?

    Ou te
    sentes
    sozinho,
    Sem Deus
    na tua vida?
    Sem esperança?

    Podes dizer
    o que falta?

    É família,
    carinho?
    Ou guarida?

    Maria.

    ResponderExcluir