quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A ÁRVORE DOS ENCANTADOS - CORDEL DE FOGO ENCANTADO
Acorda, levanta, resolve Há uma guerra no nosso caminhoNos confins do infinito Nas veredas estreitas do universo Vejo As cinzas do tempo O renascimento As danças do fogo Purificação, transporte Escuto O trovão que escapou As ladainhas das mulheres secas Herdeiros do fim do mundo Isso não é real Não Isso não é real A brotação das coisas Herdeiros da Tempestade Girando em torno do sol Do sol Girando em torno do sol Vejo Aquele cego sorrindo No nevoeiro da feira Aquele cego sorrindo Beijo A fumaça que sobe O peito da santa O cheiro da flor Árvore dos Encantados Vim aqui outra vez pra tua sombra Árvore dos Encantados Tenho medo, mas estou aqui Tenho medo, mas estou aqui Aqui Mãe Aqui meu Pai Em cima do medo coragem(Recado da Ororubá)


Post - kika

2 comentários:

  1. O Grito

    Retumba
    em minha
    alma
    o eco
    das
    vozes.

    Que
    gritam,
    apontam,
    ferozes
    algozes.

    Que
    prendem
    nas
    tumbas
    a vida
    dos
    homens.

    A alma
    fenece
    dorida
    de
    angústia.

    Condoe-se
    sensível
    magoada
    das
    dores
    da
    mórbida
    gente.

    E triste,
    dolente
    mas forte
    e valente.

    Não mede
    guarida
    de alívio
    ao tormento:

    Da vida
    demente,
    insensata
    e alienada !

    Maria Roseli

    ResponderExcluir
  2. lindo poema vc pode mandar poemas pra postarmos
    beijos

    ResponderExcluir