sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gordos em virtudes, magros em defeitos


Nessa última campanha, alguém tentou me desqualificar profissionalmente por eu ser gorda, eis a resposta que enviei por e-mail:


Quando eu nasci a natureza me fez assim GORDA, não tendo escolha me dando glándulas que me deixassem gorda fisicamente sim, mas tbm agradeço a Deus e a natureza e a principalmente a minha mãe por ter me criado gorda de inteligência, gorda de honestidade, gorda de integridade, gorda de paixão, gorda de amor, gorda de fidelidade, gorda de simpatia, o que me torna bela aos olhos de milhares de pessoas que conseguem sentir e identificar o bem, para muitos energia positiva. Sinto pena das pessoas "magras" pq desejo que um dia elas sejam iluminadas e gordas com todos esses predicados.


Mando esse e-mail para as pessoas terem a consciência de que usar a aparência física para desqualificar alguém é muito baixo, é muito feio e me da pena.
kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário