quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É ano novo para mim!


Quando uma coisa de fato me incomoda, sinto uma necessidade inexplicável de escrever, porque acredito que essa é a melhor forma de explicar (se isso for possível) o que sentimos pois nossa cabeça fica em ebulição e os pensamentos pulam e se embaralham. É assim que me sinto, confusa e perdida e o que é pior, me sinto assim por minha própria culpa e parando para pensar, que pessoa em sã consciência machuca a si própria? Isso não ta certo, tem alguma coisa errada e ai que me encontro, procurando explicações e motivos para tudo isso.

Bom o fato é que usei, me apropriei, de uma imagem que não é minha e me fiz passar por ela. E agora eu me pergunto o que eu ganhei com isso? Mas a questão para mim, não é o que ganhei e sim o que perdi e o porquê de fazer isso.

Claro a pessoa era linda, loira, gostosona, mas... Existe sempre um mas e nesse mas eu me ferrei. Será que fiz isso por aceitação? Para que as pessoas gostassem de mim? Sempre fui uma pessoa bem relacionada, tenho excelentes amigos, vários conhecidos e bons colegas, nunca perdi uma transa bacana por ser fora dos padrões, pelo contrário minhas conquistas sempre foram verdadeiras conquistas. Uma pessoa como eu onde meu ponto G é o ouvido, independente, revolucionária ter uma atitude como essa é um tanto quando irracional.

Talvez a conquista sem esforço, ou a aceitação pela imagem me levou a isso, não sei por que, se soubesse não teria o feito.

O fato é que fiz, agora é juntar os cacos e recomeçar e é estranho porque tudo que senti não foi de mentira, aquela pessoa era eu, eu senti, eu vivi, chorei e senti sentimentos que nunca antes havia sentido, e quando penso neles de novo me causam arrepios.

A coisa que mais me dói, não são os meus sentimentos e sim o da pessoa a qual enganei, como posso enganar uma pessoa da qual tenho um carinho imensurável? Quem ama não engana quem ama não rouba, sim roubar porque quando você mente, você rouba da pessoa o direito dela confiar nos outros e como eu uma pessoa de esquerda faço isso com alguém? Tudo isso vai contra meus princípios, hombridade, dignidade, sinceridade e tantos outros adjetivos parece que desapareceram de mim por alguns dias e o MAIS dolorido é que vai contra tudo o que minha mãe me ensinou, me sinto envergonhada.

Não agüentava mais essa mentira, me sinto viva novamente, e pronta para viver a minha história.


Por isso é Ano Novo para mim, porque eu posso sim recomeçar!
kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário