sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cada chão um sentimento

Tirei essa foto na casa do ever, a casa que tem o melhor sofá do mundo! Casa que tem as melhores pessoas do mundo e quem sabe se eu estivesse deita lá não estaria sentindo o que estou sentindo.


To aqui, deitada no chão da sala, ouvindo música e pensando.
Penso em nada especificamente, pensando em coisas, minha cabeça dói de tanto que penso, queria que minha cabeça parasse nem que fosse por meio segundo, queria que esses pensamentos não doessem. Logo mais meus amigos estão ai, pessoas bacanas, amigos de verdade eu sei que com eles posso dividir tudo até a dor. Poderia ficar aqui deitada para sempre, um vento gelado entra pela porta da sacada, que faz a cortina bater na minha cara, o som parou e agora só ouço o som dos meus dedos no teclado, os carros lá fora e um maldito sininho do vizinho. Parei para pensar um pouco, tanta coisa veio a minha cabeça, lembrei da minha conversa com o Ever ontem, ai ele me diz que precisamos alimentar nossos outros “eu”, mas acho que alimentei de mais. O chão ta ficando gelado de mais e gelado ta o meu coração. Hoje o trabalho foi bom, aliás, trabalhar com o que se ama sempre é bom.


Esse texto ta sem nexo, em frases separadas no TT ficariam perfeitas.
Mas como na vida tem nexo, está ótimo.
kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário