segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sonooooo

Pq eu tenho tanto sono? Eu poderia ficar na cama o dia todo, acordar cedo pra mim é a maior tortura. Me diz como alguém funciona às 7:00 da manhã isso não existe, tem gente que fala que acordar cedo é bom, olha pra mim é bom só pelo mau humor. Dor de cabeça, dor no estômago, sem tirar a dor pelo corpo todo, esses são algumas dores que me dão quando acordo cedo. Quando isso acontece vc imagina tua cama vc fica desejando-a, não vê a hora de tirar os tênis e cair nela. Fora o bocejo, pq será que o bocejo é contagiante? Quando se está cm sono e ver alguém bocejando é pior ainda, os olhos ardem e saem lágrimas deles. Ainda bem que eu trabalho só a tarde e ainda bem que só tenho aula 2 vezes por semana de manhã. Mas eu fico pensando e aquele povo que acorda as 4, 5, 6 da manhãaaaaa, genteeee eu não iria conseguir admiro esse povo. E quando tomamos uma cervejinha a mais jura que levanto no outro dia, caminha o dia todoooo. Minha cama é uma delicia, sempre que levanto arrumo, é gostoso deitar em uma cama arrumada, cama é bom em todas as situações. Bom tenho que ir pra aula sabe no que eu já to pensando? Que hj a noite eu não tenho aula e posso deitar mais cedo.
kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário