segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Bom, falando em coisas boas agora, meu fim de semana foi maravilhoso! E acreditem, não sai pra balada, não enchi a cara, não voltei pra casa vendo o dia clarear, pelo contrário, sábado nem sai do prédio, mas tenho feito amizades maravilhosas nesses últimos meses, amizades que tem me engrandecido muito como ser humano.
Sábado ficamos eu, a Kika e a Dani, minha nova amiga, assistindo filmes, foi tudo de bom!
E domingo ficamos em casa lagarteando, vendo tv, dormindo...
Coisa boa!!!!
Um dos melhores fim de semana dos últimos tempo!
Quero agradecer aqui a essas pessoas maravilhosas que estão entrando na minha vida agora, espero poder engrandecer essas novas amizades a cada dia.

Kika, especialmente pra você, obrigada por ser minha amiga!!!!


(Post Ana)

Um comentário:

  1. Anaa amizade não se agradece
    aizade é troca é reciprocidade de carinho, confiança,amor.
    vc tem sido mto especial uma grande amiga mesmo
    isso sim pode se chamar de amizade verdadeira

    kika

    ResponderExcluir